sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Polícia encontra casal morto em canal de esgoto de Itanhaém

Uma denúncia anônima na madrugada desta sexta-feira fez com que a polícia de Itanhaém, no Litoral Sul, encontrasse em uma vala, na periferia da Cidade, um casal morto com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. As vítimas não portavam documentos, mas são jovens e aparentam ter um pouco mais de 20 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Segundo informações da Polícia Civil da Cidade, o Centro de Operações recebeu a informação de que dois cadáveres haviam sido jogados em um canal na Rua João Andrade Júnior, no bairro Jardim Oásis. Equipes foram deslocadas até o local e encontraram os corpos submersos em um canal de esgoto aberto.

A perícia criminal e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para acompanhar a ocorrência. Em um primeiro momento, não foi possível identificar o nome das vítimas, nem a procedência delas, já que não havia forma de fazê-lo. Segundo o IML, os dois são jovens, a mulher tem pele parda e o homem, branca.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional da Cidade, mas será investigado pela DIG.

Um comentário:

  1. e nunca imaginei que veria uma noticia dessa na internet meu primo leo junto c a mariana que horror foi um choke qdo descobri que os otarios que fizeram isso vao p inferno"""

    ResponderExcluir