terça-feira, 12 de julho de 2011

Comerciante é preso em flagrante dentro de sua loja em Guarujá

O comerciante Leandro Feliciano Legutke, de 23 anos, foi autuado em flagrante por receptação em Guarujá. Em sua loja, na Rua das Ostreiras, no Santo Antônio, policiais apreenderam equipamentos eletrônicos, documentos e um cartão bancário produtos de crimes.

Os policiais foram ao estabelecimento para checar informações de que ele comercializava ali uma diversidade de objetos de origem criminosa.

Trinta câmeras de vídeo usadas, do tipo que é utilizado na segurança de casas e comércios, foram apreendidas. Três delas são furtadas, enquanto as demais ainda têm a procedência apurada.

Além disso, havia um cartão bancário roubado, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com queixa de extravio e documentos de um casal, também produtos de assalto. Outros objetos de origem suspeita também foram recolhidos e têm a origem investigada.

A lista é longa: 19 celulares de marcas diversas, três monitores, duas CPUs, uma impressora, dois aparelhos de GPS, um notebook, um óculos de sol e um aparelho de solda. O acusado contou que adquire essas mercadorias de desconhecidos, pagando em média a quantia de R$ 20,00 cada.

Embora não possua antecedentes criminais, o comerciante é investigado em dois inquéritos policiais de furto, conforme levantamentos preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário