quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zé Elias fica detido em distrito voltado a presos por pensão alimentícia


O ex-jogador Zé Elias foi detido e levado às 14h desta quinta-feira para o 33º Distrito Policial de Vila Mangalot, em Pirituba, após se apresentar à Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo. A delegacia é destinada a presos por causa de não pagamento de pensão alimentícia. Há outros 61 presos no distrito, divididos em seis celas.

Zé Elias se apresentou à polícia nesta quinta-feira após receber um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão dos dois filhos que tem com a ex-mulher Silvia Regina Corrêa de Castro. O processo está em andamento desde 2006, quando o ex-jogador solicitou a revisão do valor da pensão.

Uma funcionária da delegacia disse que Zé Elias chegou ao distrito de Pirituba por volta das 14h, acompanhado da advogada, e estava tranquilo. Por causa do horário, o ex-jogador não almoçou e deve apenas receber o jantar normalmente arroz, feijão, carne e alguma fruta. A visita dos familiares acontece a cada 15 dias. A próxima está programada para o dia 27 de julho.

O valor exigido dele chega a R$ 1 milhão, de acordo com informações da atual mulher de Zé Elias. A advogada do ex-jogador, Rita de Cássia Alves Moura, disse que solicitará um habeas corpus em até 48 horas. “O valor que ela está pedindo é incompatível com a realidade financeira atual dele”, afirmou.

José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians, clube que defendeu profissionalmente de 1993 a 1996. Ele também teve passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, por Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. O ex-jogador defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário