sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gangue da Marginal do Pinheiros ataca de novo, mas vítima consegue escapar

A jornalista Joana de Assis, 29 anos, repórter da SporTV, escapou de ser assaltada, no início desta madrugada, por criminosos da gangue que vem atacando motoristas na Marginal do Pinheiros, na região do Jaguaré, zona oeste da capital, após seu veículo passar por cima das pedras deixadas sobre a faixa de rolamento e parar na via em razão de avarias nos pneus.

Joana voltava para casa em um Toyota Corolla pela Marginal do Pinheiros sentido Castello e, na mesma região, o pneu dianteiro da direita do veículo foi danificado por uma das pedras jogadas pelos criminosos. Com dificuldade, a vítima ainda conseguiu levar o carro por mais 500 metros, até o acesso ao pontilhão do Cebolão, que liga a Marginal à Rodovia Castello Branco.

Joana só não foi assaltada segundos após parar o veículo porque pelo local passava uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O agente da CET aguardou a chegada de um guincho da seguradora da vítima. O motorista do guincho disse à repórter que com frequência atende a motoristas atacados nessa região da Marginal do Pinheiros.

A repórter, que não quis registrar boletim de ocorrência, voltava para casa após cobrir o jogo entre Corinthians e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário