terça-feira, 26 de julho de 2011

Funcionário de empresa de ônibus é baleado após reagir a assalto em Ilha Bela

Um homem foi baleado na manhã de segunda-feira 25/07 quando ia entregar o malote da Auto Viação e Turismo Ilhabela ao banco.

Segundo informações, ele teria tentado reagir ao assalto e levou um tiro no rosto.

O crime foi por volta das 8:30,quando E.R.M., 39 anos, e um outro funcionário se dirigiam ao banco Bradesco, no bairro Perequê. Segundo a Polícia Civil, as vítima estavam na rua Sérgio Rodrigues dos Santos quando dois homens em uma moto encostaram no veículo. Um deles desceu e foi abordar E.R.M., que estava no banco do passageiro.

Com a reação, teria havido o disparo. O assaltante ainda teria pegado o malote e fugido na garupa da motocicleta. Os dois estavam de capacete e até o fechamento desta edição, os bandidos não haviam sido identificados.

De acordo com a delegada titular de Ilhabela, Renata do Carmo Lourenço, a ação da dupla teria sido rápida e pode haver dificuldades nas investigações porque não havia câmera de monitoramento nas imediações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítimas, mas quando chegou ao local ela havia sido levada ao Hospital Municipal Mário Covas por terceiros. Segundo informações da Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, o estado da vítima é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário