Um homem foi baleado na manhã de segunda-feira 25/07 quando ia entregar o malote da Auto Viação e Turismo Ilhabela ao banco.
Segundo informações, ele teria tentado reagir ao assalto e levou um tiro no rosto.
O crime foi por volta das 8:30,quando E.R.M., 39 anos, e um outro funcionário se dirigiam ao banco Bradesco, no bairro Perequê. Segundo a Polícia Civil, as vítima estavam na rua Sérgio Rodrigues dos Santos quando dois homens em uma moto encostaram no veículo. Um deles desceu e foi abordar E.R.M., que estava no banco do passageiro.
Com a reação, teria havido o disparo. O assaltante ainda teria pegado o malote e fugido na garupa da motocicleta. Os dois estavam de capacete e até o fechamento desta edição, os bandidos não haviam sido identificados.
De acordo com a delegada titular de Ilhabela, Renata do Carmo Lourenço, a ação da dupla teria sido rápida e pode haver dificuldades nas investigações porque não havia câmera de monitoramento nas imediações.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítimas, mas quando chegou ao local ela havia sido levada ao Hospital Municipal Mário Covas por terceiros. Segundo informações da Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, o estado da vítima é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário