domingo, 10 de julho de 2011

Michel Temer sofre tentativa de assalto com arma de brinquedo em SP

O vice-presidente Michel Temer foi vítima de uma tentativa de assalto na última sexta-feira, dia 1º, na Cidade Jardim, área nobre de São Paulo. Segundo a sua assessoria de imprensa, um homem abordou o carro em que estava o vice-presidente e bateu no vidro como se fosse pedir dinheiro.

Na outra mão, no entanto, mostrou que portava uma arma para o motorista que guiava o carro de Temer, acompanhado por um assessor e segurança.

Seguindo carro de Temer, no entanto, estavam quatro seguranças do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), que desceram do carro ao ver o homem abordar o carro de Temer. O homem teria fugido ao ver a movimentação dos homens do GSI e deixou a arma no chão.

Ao se aproximarem do carro do vice, os homens do GSI detectaram que a arma era de brinquedo. O carro de Temer em São Paulo não estava identificado com a placa oficial e é blindado.

O vice-presidente não registrou boletim de ocorrência porque o assalto não se efetivou e a arma era de brinquedo, segundo a sua assessoria.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), não foi registrado nenhum boletim de ocorrência no dia 1º de julho por roubo na Avenida Cidade Jardim. Ainda de acordo com a SSP, não consta nos arquivos da polícia nenhuma ocorrência em que o nome de Temer conste como vítima de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário