quarta-feira, 20 de julho de 2011

Três são condenados por morte do jogador William Morais


Três homens foram condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte do ex-jogador do América-MG William Morais. A decisão foi publicada no Diário do Judiciário de Minas Gerais nesta terça-feira. O jogador, que era atleta do Corinthians e estava emprestado ao time mineiro, foi baleado ao sair de uma festa na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 6 de fevereiro deste ano.

De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, dois homens foram condenados a 20 anos e 6 meses e o outro a 21 anos e 6 meses. A assessoria informou que, no caso dos dois primeiros, foi levado em conta que na época do crime eles eram menores de 21 anos. Já o outro condenado, teve o agravante de ser reincidente.

Foram realizadas duas audiências nos dias 15 e 29 de abril na Vara Criminal do Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a assessoria do fórum, da decisão ainda cabe recurso.

William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia do time no estadual, diante do Uberaba, em Varginha.

Um comentário:

  1. quadrilha indiciada pela policia civil de belo horizonte ainda continuam com suas carteira de trabalho aduteradas com vinculos falsos,sendo diretores do sindicato dos empregados do comercio de belo horizonte e regiao metropolitana localizada na rua tupinambas 1045,sec.bh/mg processo no forum 0024935665-3,pois sou comerciario em bh/mg sendo expulso como comerciario pela diretoria da maior entidade sendo injustiçado pelo atual presidente,com isso estou sendo processado por eles,tenho todas as documentaçoes suficiente para coloca-los na cadeia pois estao dilapidando nosso patrimonio... ONDE ESTA ESTA JUSTIÇA QUE DEMORA TANTO POIS NADA E FEITO LUTO DESDE 2006,CONTRA ESTA QUADRILHA,3187883620

    ResponderExcluir