sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pedreiro é preso acusado de assassinar jovem em Itanhaém

Por meio de informações passadas por uma testemunha, policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Santos prenderam, na noite desta quinta-feira, em Itanhaém, um homem acusado de assassinar Vanessa Ferreira da Silva, de 18 anos. A jovem foi encontrada morta no último dia 18 de junho, na Rua Geraldo Russomano, no bairro Jardim Bopiranga.

José Carlos da Silva, um pedreiro de 50 anos, confessou ter cometido o homicídio após discutir com Vanessa por causa de uma quantia de dinheiro pedida por ela para utilizar drogas. O pedreiro foi interrogado e contou à polícia que, na noite do crime, havia ido a um bar, onde encontraria Vanessa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, José pagou algumas cervejas e então os dois decidiram ir para a casa do pedreiro. Vanessa e José se desentenderam e após a discussão, ele apertou fortemente o pescoço de Vanessa até sentir que ela não respirava mais. Depois disso, o pedreiro deixou o corpo em frente à casa de um vizinho por volta das 4 horas da manhã.

Ao notar o corpo de Vanessa na rua, vizinhos acionaram a Polícia Militar. José Carlos da Silva responderá por homicídio doloso.

Um comentário:

  1. ela e minha irma e eu desejo toda a felicidade do mundo pra pesssoa que prendeu este vagabundo,qui ele morra na cadeia,desgraçado........

    ResponderExcluir