quarta-feira, 20 de julho de 2011

Radialista Marcilio Marques é morto a tiros em Ubatuba


O radialista Marcilio Marques de 35 anos morreu na madrugada de segunda-feira 18/07,após ter sido atingido por vários tiros quando estava no bairro Sertão da Quinta, extremo sul de Ubatuba.

A Polícia Militar foi avisada sobre os disparos de arma de fogo e quando chegou ao local na rua Roberto Antonio do Prado, encontrou o corpo da vítima caído ao solo. O crime foi registrado por volta das 22:00 horas.

Quando a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer uma pessoa que havia sido baleada próximo a um supermercado,os resgatista ainda encontraram Marcílio Donizete Marques ainda com vida.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento localizada na Maranduba, mas na madrugada de ontem terça-feira 19/07, após não resistir aos ferimentos provocados pelos tiros no peito, morreu.

O corpo da vítima foi levado para a cidade vizinha de Caraguatatuba, onde morava, e onde foi enterrado. A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos ou o motivo do crime.

Marcilio segundo familiares, era dependente químico e já trabalhou em programas de rádio nas emissoras Rádio Oceânica, Morada FM e Integração FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário