segunda-feira, 25 de julho de 2011

Três são presos em desmanche clandestino dentro de casa

A polícia prendeu três pessoas em um desmanche clandestino que funcionava em uma casa, no Samambaia, em Praia Grande. A prisão ocorreu após denúncia anônima de que moradores do bairro estavam desconfiados de uma casa, que funcionaria como desmanche.

Acionados, o soldado Carlos e o sargento Barroso foram ao local, onde os ajudantes de pedreiro Marley Oliveira, de 35 anos, Leonardo de Paula, de 27 anos, e Laudenir Ribeiro, de 22 anos, desmontavam um Gol branco, de modelo 1987.

“Quando chegamos, os três rapazes ainda estavam desmanchando o veículo. Ao se depararem conosco, um deles já assumiu ter furtado o veículo e outro disse ser o dono da casa”, disse o soldado Carlos. O automóvel havia sido furtado na noite de sexta-feira, na Rua Alberto Costa Pinto, na Vila Tupi.

Leonardo assumiu que furtou o veículo nas redondezas, onde acontecia um show. ''Um deles assumiu a autoria do crime, mas os outros dois estavam no local somente para participar do desmanche. Marley usou o quintal da própria casa para cuidar do assunto''. contou um dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário