Um jovem foi preso em flagrante após ser surpreendido com um carro roubado na Vila Nova, em Cubatão, no final da noite de terça-feira. O veículo havia sido roubado horas antes, em São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada à Rua Monte Castelo pela empresa responsável pelo rastreamento do Corsa azul de placas DCV-7852, de São Paulo, roubado de uma corretora de seguros de 25 anos, na Capital.
Bruno Arão dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido ao volante do carro e levava um amigo, de 19 anos, como passageiro. Dentro do veículo, os PMs encontraram diversos pertences femininos, como bolsa e sapatos, além do documento de habilitação da vítima.
Questionado, Bruno alegou que havia emprestado o Corsa de um amigo, que identificou apenas como Marinho. A princípio, inclusive, ele alegou não saber onde morava o responsável pelo carro. Depois, ele indicou o prédio onde o rapaz residiria, mas não disse o número do apartamento.
O depoimento do amigo de Bruno alegando que apenas havia pego uma carona com o jovem foi aceito pela polícia, pois o próprio acusado confirmou que seu acompanhante sequer conhece Marinho.
Bruno foi autuado em flagrante por receptação e recolhido à cadeia pública de Santos, anexa ao 5º DP. Como o crime com pena máxima de quatro anos, o delegado Angel Gomes Martinez arbitrou fiança de R$ 5 mil, mas o valor não foi pago.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário