quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia prende jovem em flagrante por receptação de veículo em Cubatão

Um jovem foi preso em flagrante após ser surpreendido com um carro roubado na Vila Nova, em Cubatão, no final da noite de terça-feira. O veículo havia sido roubado horas antes, em São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada à Rua Monte Castelo pela empresa responsável pelo rastreamento do Corsa azul de placas DCV-7852, de São Paulo, roubado de uma corretora de seguros de 25 anos, na Capital.

Bruno Arão dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido ao volante do carro e levava um amigo, de 19 anos, como passageiro. Dentro do veículo, os PMs encontraram diversos pertences femininos, como bolsa e sapatos, além do documento de habilitação da vítima.

Questionado, Bruno alegou que havia emprestado o Corsa de um amigo, que identificou apenas como Marinho. A princípio, inclusive, ele alegou não saber onde morava o responsável pelo carro. Depois, ele indicou o prédio onde o rapaz residiria, mas não disse o número do apartamento.

O depoimento do amigo de Bruno alegando que apenas havia pego uma carona com o jovem foi aceito pela polícia, pois o próprio acusado confirmou que seu acompanhante sequer conhece Marinho.

Bruno foi autuado em flagrante por receptação e recolhido à cadeia pública de Santos, anexa ao 5º DP. Como o crime com pena máxima de quatro anos, o delegado Angel Gomes Martinez arbitrou fiança de R$ 5 mil, mas o valor não foi pago.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário