quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homem que abandonou filhos em Base Policial troca tiros com PM em Praia Grande

O homem, acusado de ter abandonado os dois filhos em bases da Polícia Militar na Capital nesta terça-feira, é o mesmo que trocou tiros com um policial na manhã desta quarta-feira, em Praia Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas desta quarta-feira, um policial militar da Capital que mora em Praia Grande saía de casa para o trabalho quando foi solicitado para socorrer uma mulher ameaçada por um homem armado.

Quando chegou ao local, o policial tentou intervir. Porém, o homem disparou contra o oficial, que também revidou a ação. Houve troca de tiros e no confronto, Wellington foi ferido e socorrido ao PS Central, onde ainda está internado.

Ao elaborar o boletim de ocorrência, foi constatado que o homem que havia disparado contra o policial militar é o mesmo que, após trancar a esposa na residência, abandonou seus filhos em duas bases da Polícia Militar na cidade de São Paulo e logo após se internou em uma clínica de psiquiatria na Capital.

As duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos, foram deixadas pelo pai em bases comunitárias da Polícia Militar, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira.

De acordo com o menino de 7 anos, deixado em uma base da PM no Sacomã, na Zona Sul, eles saíram de Praia Grande escondidos da mãe. A polícia informou que a mãe estava presa dentro de casa com o outro irmão, de 1 ano de idade. A criança contou à polícia que os pais brigaram no sábado.

O outro irmão de 11 anos foi deixado em outra base da PM, na região da Represa Guarapiranga, também na Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário