quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estelionatário é preso dentro de shopping em São Paulo

Um estelionatário foi preso às 21h10 de terça-feira, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, na Avenida Higienópolis, no bairro de mesmo nome, na região central da capital, após aplicar um golpe nas lojas Hugo Boss e Rockstter. A vendedora de um dos comércios desconfiou e acionou o segurança do shopping, que deteve o rapaz até a chegada da Polícia Militar (PM).

Bem vestido, Vinicius dos Santos Fena, de 18 anos, entrou na loja Hugo Boss e selecionou diversas peças de roupa. Foi ao caixa e deu seu cartão de débito automático para efetuar o pagamento, mas a vendedora informou que não havia saldo suficiente. O suposto comprador simulou falar ao telefone com seu banco e combinar de fazer uma transferência bancária para a loja no valor da mercadoria. Ele convenceu a vendedora a deixá-lo sair com cerca de R$ 5 mil em roupas.

Pouco tempo depois, Vinicius entrou na loja de roupas Rockstter. Ele aplicou o mesmo golpe e dessa vez saiu levando R$ 6 mil em peças. Uma vendedora desconfiou, esperou o estelionatário deixar o estabelecimento e avisou o segurança do shopping, que localizou e deteve Vinicius. A PM foi acionada e prendeu o golpista. No 77º Distrito Policial ele foi autuado por estelionato. Quando detido Vinicius carregava três blusas de lã, duas calças jeans, um cinto e quatro sobretudos. Ele não tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário