segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para escapar da polícia, jovem sai pela janela e cai do 4º andar de edifício

Para fugir da polícia, um rapaz de 20 anos saiu pela janela do seu apartamento, no quarto andar, e acabou caindo de uma altura de 15 metros. E o mais incrível: ele sobreviveu. O crime aconteceu na manhã deste domingo, no Samaritá, em São Vicente.

Os policiais foram acionados para averiguar uma suposta briga entre uma mulher e um homem que usava camisa vermelha e capuz. Quando eles localizaram e se aproximaram do suspeito, foram surpreendidos pela atitude do rapaz, que fugiu e entrou num bloco de apartamentos.

Um policial o seguiu e já dentro do apartamento, o pai do rapaz disse que o filho era usuário de drogas e que não estava em casa. Enquanto isso, o policial que estava do lado de fora viu o rapaz saindo pela janela do quarto andar.

Enquanto tentava se equilibrar, ele andou alguns metros e escondeu uma sacola em um dos vãos da parede. Continuou andando, passando por mais duas janelas, até que se desequilibrou e despencou de uma altura de cerca de 15 metros. A sorte é que ele caiu em uma cobertura que amorteceu o impacto.

O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. Assim que receber alta, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. Tudo porque, depois do socorro, os policiais foram verificar o que tinha na tal sacola que foi escondida: uma arma de brinquedo, 12 microtubos de cocaína, 11 pedras de crack e 16 porções de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário