quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jovem é dopada e violentada pelo próprio namorado em Bertioga

Uma auxiliar de limpeza de 21 anos acusa o próprio namorado de tê-la estuprado, na madrugada de terça-feira, na Chácara Vista Linda, em Bertioga. De acordo com relato feito pela própria vítima, na delegacia de polícia da Cidade, ela conheceu o rapaz há algumas semanas, no Shopping da Riviera, e desde então vinha esporadicamente mantendo relações sexuais com ele, em sua residência.

Nos últimos dias, porém, a auxiliar relatou que vinha se sentindo muito cansada, devido ao seu trabalho, que é bastante árduo, e consequentemente sem desejo de fazer sexo com o novo companheiro. Este, por sua vez, não demonstrava qualquer contrariedade ou insatisfação diante das negativas da moça pelo menos até a noite de segunda-feira.

Nesta ocasião, como já era de hábito, ela disse ter recebido o namorado em casa, só que ele parecia diferente do normal. De acordo com o depoimento da moça, ele lhe oferecia insistentemente um copo com guaraná e, diante de tantos pedidos, acabou consentindo com a vontade dele.

Ao terminar de ingerir o líquido, entretanto, notou que no fundo do copo havia vestígios de fragmentos esbranquiçados, aparentemente um comprimido moído. Até que, minutos depois, disse ter sentido uma forte sonolência, vindo a despertar somente no dia seguinte, mas passando muito mal.

A moça contou que além de vomitar demais, sentia forte dor na região anal e tinha o corpo lambuzado pelas próprias fezes. Disse ainda que mal conseguia ficar de pé, tendo que pedir a ajuda de uma vizinha para ser levada ao hospital, de onde só saiu no dia seguinte, após permanecer internada.

O caso é investigado pela Polícia Civil da Cidade. “Por enquanto só temos o pré-nome dele (que é Manoel) e a informação de que ele teria deixado a Cidade após o crime. Por isso, vamos ter que descobrir de quem se trata de fato pra depois pedir a prisão temporária dele”, diz o delegado José Aparecido Cárdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário