segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem é encontrado baleado perto de quermesse em São Vicente

O torneiro mecânico Luiz Antonio Pereira do Nascimento, de 40 anos, tomou um tiro no abdômen na madrugada de domingo, em São Vicente, e está internado na UTI do Hospital Municipal da Cidade. Ele foi encontrado caído, próximo a uma quermesse, na Avenida Brasil.

As causas, porém, assim como as circunstâncias do atentado, ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Até agora, sabe-se apenas que Luiz é natural de Touros (RN) e reside a pouco mais de 150 metros da cena do crime, na companhia de familiares.

Segundo depoimento prestado pelo sobrinho da vítima (única testemunha ouvida até então), ele chegou ao local dos fatos por volta das 2h50, com o objetivo de chamar o tio para dormir. E aí que encontrou Luiz já desmaiado e sangrando muito.

Ainda segundo o depoimento, foi o próprio sobrinho quem levou o torneio mecânico ao Hospital Municipal. Lá, segundo informações da Secretaria de Saúde de São Vicente, ele passou por cirurgia para a retirada do projétil e desde então passa bem. Luiz já deve receber alta nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário