domingo, 10 de julho de 2011

Homem é preso após atirar contra trabalhadores de distribuidora de gás

Após efetuar vários disparos em direção a trabalhadores de uma distribuidora de gás, na Vila Valença, em São Vicente, Genival Freitas Pinto Lopes refugiou-se em casa e só foi capturado duas horas depois, quando a polícia invadiu o imóvel.

Os fatos ocorreram na noite de sábado, por volta das 19 horas, no depósito da Ultragaz, na Rua Monteiro Lobato, Vila Valença, em São Vicente.

Genival Lopes se desentendeu com os funcionários do depósito, Joselias de Oliveira, 22 anos, ajudante, Elias Severino, 53 anos, motorista, e Almerindo Vicente Neto, 25 anos, entregador de gás.

A discussão teria ocorrido pelo fato de Genival ter jogado bombinhas no depósito, no momento em que os funcionários trabalhavam. Houve discussão e Genival armou-se com um revólver e fez vários disparos, vindo a atingir Joselias, no ombro direito.

Logo após os tiros os policiais militares Leandro Vidal e Júlio Ribeiro foram acionados pelo Centro de Operações da PM para se dirigirem ao depósito e constataram que Genival havia se refugiado dentro de casa e se negava a sair.

Depois de cerca de duas horas de negociações, como o atirador continuava se negando a se apresentar, policiais do Tático Móvel invadiram a casa e o capturaram escondido em seu quarto.

Durante a negociação, policiais disseram que o filho do atirador conseguiu deixar o imóvel e, ao que consta, teria levado o revólver utilizado por Genival para atirar contra os trabalhadores.

No imóvel os policiais encontraram a caixa da arma e uma nota fiscal de um revólver calibre 38, em nome de Genival Freitas Pinto Lopes.

Os policiais apuraram que somente Joselias foi ferido no ombro, ao passo que os demais trabalhadores saíram ilesos dos disparos. O atirador foi levado à presença do delegado Armando Prado Lyra Neto, na Delegacia-sede de São Vicente o, que o autuou em flagrante. A autoridade policial solicitou que a Polícia Técnica vistoriasse o local dos disparos.

Um comentário:

  1. ESSE LADRÃO TINHA QUE SER PRESO!!! QUE PAIS É ESSE EM QUE UMA AMEAÇA A NOSSA CIDADE ESTA SOLTA POR AI? E AMEAÇANDO OUTRAS PESSOAS!!! ESSE CARA É UM BOSTA, OLHA O EXEMPLO QUE ELE DA PARA OS FILHOS!!! ESSE "HOMEM" TINHA QUE ESTAR MORTO, ISSO SIM!!! POIS AGORA, COM CERTEZA ELE DEVE ESTAR PLANEJANDO OUTROS CRIMES E ATÉ AMEAÇANDO OUTRAS PESSOAS...

    ResponderExcluir