quinta-feira, 7 de julho de 2011

Polícia prende em flagrante motorista e cobrador de lotação por tentativa de estupro

Um motorista de 27 anos e um cobrador, de 19, de uma lotação de São Vicente foram presos em flagrante por estupro contra duas estudantes de 14 anos, na noite de quarta-feira. O crime aconteceu no Jardim Rio Branco, área continental da cidade, depois dos acusados oferecerem carona às vítimas. Dentro do veículo ainda foi apreendido um flaconete de cocaína que seria de um dos rapazes.

De acordo com o apurado pela reportagem, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando os suspeitos resolveram abordar as jovens em um ponto de ônibus do bairro. Por se tratar de uma lotação, as estudantes não hesitaram e resolveram aceitar a carona oferecida.

Porém, em determinado momento da viagem, o motorista do veículo resolveu estacionar e, junto com o cobrador, apresentar uma proposta às menores: "Vamos fazer um sexo gostoso?"

Nesse momento, uma testemunha desconfiou do que estava acontecendo dentro do automóvel e ligou para a polícia. Ao receber a denúncia, uma equipe da PM se dirigiu ao local e avistou a lotação com as luzes apagadas.

Questionados, o motorista e o cobrador alegaram que o grupo estava ali apenas para uma conversa entre amigos.

Entretanto, as vítimas desmentiram os suspeitos e acusaram o motorista de consumir cocaína, enquanto as assediavam, dentro da perua.

Após a denúncia, os agentes militares iniciaram uma revista ao veículo e localizaram o flaconete da droga pela metade.

Diante dos fatos, os funcionários da lotação foram autuados em flagrante e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.
O veículo usado no crime foi apreendido e depois entregue ao seu verdadeiro proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário