terça-feira, 12 de julho de 2011

Fuzis de uso militar são encontrados dentro de escola de samba de São Paulo


O diretor-executivo da escola de Samba Unidos do Peruche, Marcos Oliveira, disse na tarde desta terça-feira que o homem preso com armas e drogas dentro do barracão da escola não é diretor de bateria da agremiação, localizada no bairro do Limão, na Zona Norte. O homem foi flagrado com dois fuzis de uso militar, três granadas e cocaína.

"Ele não é diretor de bateria da escola. Ele é voluntário, não faz parte. Ele prestava um serviço temporariamente e jogou o nome da escola no lixo. A gente não aprova essa atitude dele dentro do nosso barracão."

Segundo Oliveira, o homem fazia o trabalho voluntário após o carnaval deste ano. "Jamais a gente ia imaginar que ele estava fazendo isso dentro da nossa escola. Ele fazia a desmontagem dos carros que a gente vende para o interior", disse o diretor. "Somos pessoas de bem, todo mundo é trabalhador", afirmou.

Oliveira disse que a escola está à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento. "A escola é aberta. A gente não deve nada. Até mesmo porque temos patrocinadores por trás. Imagine nossa situação. Imagina se iríamos compactuar com criminoso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário