quarta-feira, 13 de julho de 2011

Três atentados contra policiais militares são registrados na região

Três atentados contra policiais militares foram registrados na madrugada desta quarta-feira na Baixada Santista. As tentativas de homicídio ocorreram em Guarujá, São Vicente e Praia Grande.

O primeiro caso ocorreu em Guarujá. Por volta das 3 horas, um rapaz, que estaria procurando um policial militar em uma festa no bairro da Enseada, atirou por engano em uma mulher ao confundi-la com o policial.

A festa acontecia em uma casa no final da Rua Gerson Maturani. O tiro atingiu o olho da mulher que morreu no local. Diversas testemunhas presenciaram o crime, mas não conseguiram ver quem cometeu.

A polícia acredita que a luz da rua tenha sido desligada propositalmente, o que dificultou o reconhecimento do suspeito. A delegacia sede da Cidade acompanha as investigações. Ninguém foi preso.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu em São Vicente. Um policial militar que saia da casa de sua mãe, por volta das 4 horas, para ir trabalhar em São Paulo foi abordado por dois indivíduos de bicicleta que efetuaram os disparos de uma arma calibre 38.

O oficial estava fardado e revidou os tiros, porém ninguém foi atingido. Por enquanto, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º DP da Cidade.

O último atentado foi em Praia Grande por volta das 6 horas. Houve troca de tiros entre o policial militar e um homem, que acabou baleado na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário