sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homem tenta furtar carro durante test drive

Um homem de 22 anos foi preso por volta das 11h desta quinta-feira suspeito de tentar furtar um carro durante um test drive na Vila São Bento, em São José dos Campos, a 97 km da capital paulista. O jovem alegou que pediu uma “carona” até uma entrevista de emprego.

De acordo com a polícia, o jovem foi até a concessionária de automóveis e começou a perguntar sobre os carros. Ele se interessou por um veículo da marca Pajero, de cor prata, e o vendedor ofereceu o test drive.

Durante o percurso, o vendedor começou a suspeitar da atitude do jovem e, em determinado ponto, travou o freio de mão do veículo e saiu correndo. O homem não tinha prática com carros automáticos e decidiu fugir, também abandonando o carro. Ele saiu correndo e pulou muros. Minutos depois, o jovem foi preso dentro de um terreno pela Polícia Militar.

O suspeito acabou detido em flagrante e deve responder por tentativa de furto. O homem já tem passagens por roubo e estelionato, segundo a polícia. Ele vai transferido ainda nesta quinta-feira para a cadeia de Caçapava.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário