terça-feira, 12 de julho de 2011

Rapaz é acusado de abusar sexualmente uma menina de 11 anos

Um ajudante geral de 22 anos é acusado de abusar sexualmente de uma estudante de 11 anos, em Guarujá. A suposta violência aconteceu na madrugada de domingo, durante a festa de aniversário do filho do suspeito, no Paecará, em Vicente de Carvalho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Município. O investigado nega qualquer tipo de violência contra a criança e afirma ter sido agredido por pessoas desconhecidas.

De acordo com a versão contada pela vítima à polícia, os assédios aconteceram por duas oportunidades durante a festa.

A garota alega que se dirigiu a um bar acompanhada do ajudante geral para comprar bebidas para a festa. Ao retornarem, o suspeito teria lhe prensado contra a parede e perguntado se ela gostaria de chamar a sua mãe. A estudante respondeu que sim.

Nesse momento, o acusado voltou a pressionar a vítima contra a parede pedindo-lhe um beijo na boca. Assustada, a criança correu à procura de sua mãe para quem revelou o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada ao local e, diante dos fatos, determinou a elaboração de um boletim de ocorrência na Delegacia Sede do Município. O investigado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá para ser submetido a exames de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário