quinta-feira, 7 de julho de 2011

Polícia detém vereador com cocaína dentro de carro em rodovia de SP

O vereador Flávio Donizete Ignácio (PTB), de Santa Rosa de Viterbo, no interior de São Paulo, foi detido na noite desta quarta-feira com 11 cápsulas de cocaína dentro do carro, durante uma operação policial na Via Anhanguera, perto do pedágio de São Simão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o político, que é conhecido na cidade como Bim, estava com outros três homens no veículo. Na delegacia, os quatro foram autuados como usuários e, em seguida, liberados.

O vereador negou ser usuário e disse que este foi o primeiro contato que teve com a droga. “Nunca precisei disso. Tenho saúde, um nome a zelar e a situação ficaria muito complicada para mim”, afirmou.

Segundo o vereador, foram os amigos que estavam no carro que levaram o entorpecente. “Não sabia o que era aquilo. Eles começaram a cheirar. Eu não usei a cocaína, mas quis sentir o cheiro por curiosidade”, disse.
Ignácio disse que não tentou se livrar das cápsulas no momento da abordagem. “Um dos meus amigos estava com as drogas e foi ele quem tentou se desfazer do pacote, não eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário