terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Motorista esfaqueia casal por ciúmes

Um casal de namorados foi esfaqueado, anteontem à noite, em Perus (zona norte de SP). Segundo a polícia, o ex-marido da manicure Miriá Meneses do Amaral, 28 anos, cometeu o crime. Ela está internada, em observação. O namorado dela, Ademílson Souza Brito, 20 anos, morreu logo após ser ferido.

A polícia pediu a prisão preventiva do ex-marido, o motorista de caminhão Marcelo Eduardo Bueno, que estava foragido até a conclusão desta edição. De acordo com testemunhas, a manicure estava em sua casa com o namorado quando, por volta das 20h30 de anteontem, seu ex-marido chegou perguntando por Brito. Quando ele se apresentou, Bueno o golpeou com uma facada no peito.

O rapaz conseguiu fugir para a rua, enquanto Miriá tentava acalmar o ex-marido. Mas o caminhoneiro correu atrás do rival. Na rua, ainda segundo as testemunhas, Bueno deu mais uma facada no pescoço de Brito, que só caiu cerca de 200 metros depois.

Segundo testemunhas, Bueno ficou indignado com a atitude da ex-mulher --tentar defender o atual namorado-- e então a golpeou com duas facadas, uma na barriga e outra no pescoço. Quando a PM chegou, Brito já estava morto.

Miriá teria se separado de Bueno há aproximadamente sete meses, segundo vizinhos. O motivo seria que ele a agredia com frequência. Ainda segundo testemunhas, há aproximadamente dois meses, em uma das visitas que fazia aos filhos do casal, Bueno declarou seu amor pela ex-mulher, dizendo que queria voltar a morar com ela. Mas Miriá disse, segundo as testemunhas, que já estava namorando outra pessoa. Miriá e o ex-marido tinham três filhos, de sete, 10 e 13 anos.

Em depoimento à polícia, o irmão de Brito, Adílson Souza, disse que seu irmão estava sofrendo ameaças de Bueno havia "alguns dias". Segundo os familiares do rapaz, Brito não bebia e não se envolvia em confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário