quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Traficante é preso com 7 quilos de maconha no Rio do Ouro


Um traficante conhecido nos meios policiais pela alcunha de “Ricardinho”, foi preso na tarde desta terça-feira 02/02, com 7 quilos de maconha.

O flagrante foi realizado pela viatura do Comando de Força Tenente Gonzalez e soldado Quirino, com apoio da viatura de Ronda Patrulha formada pelos policia Cabo Altair e os soldados Leite e Leonel.

Os militares foram averiguar a denúncia de tráfico, e depararam com um usuário comprando droga do acusado que acabou detido em sua casa na Rua. Dois no bairro Rio do Ouro.

Na casa os policiais localizaram a droga e objetos provenientes do tráfico de drogas.

Ricardinho é conhecido nos meios policiais por ser um dos líderes do tráfico de drogas no bairro e ainda seria suspeito de um homicídio ocorrido no bairro que vitimou um usuário de drogas, assassinado num possível acerto de contas.

4 comentários:

  1. até que enfim a justiça foi feita agora sim vcs prederam a pessoa certa parabéns otimo trabalho em colocar esse traste atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. a policia falo que era dele a droga mas nem era dele ...

    e vc sabe muito bem que a droga nem era dele!!!

    ResponderExcluir
  3. a droga era dele e ele colocava meninos menores de idade pra vender deus é justo e permitiu que levassem ele dessa vez tomara que apodreça lá esse traficantizinho de merda

    ResponderExcluir
  4. pior a droga nem era dele msm vc tem rasao pq os policiais nem tem oq falar no jugamento pq ?

    isso é imjustisa esse erro nao pode ser feito pq os policiais nem tem oq falar no jugamento entao era para ele tar solto !!!

    ResponderExcluir