quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um morre e outro fica ferido depois de trocarem tiros com oficiais da Rota no Pae Cará

Douglas Martins morreu e Douglas Riachão da Silva foi baleado e preso durante tentativa de assalto frustrada a um açougue, na noite desta terça-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá. A ação foi interrompida por oficiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) de São Paulo, que trocaram tiros com os bandidos.

De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, por volta das 20 horas, o Centro de Operações foi acionado para averiguar um suposto assalto em andamento na esquina das Ruas Oswaldo Cruz e Luiz Gama, no Pae Cará. A viatura da Rota, com quatro policiais, estava próxima do local e foi a primeira a chegar.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com que três adultos e uma criança deitados no chão do estabelecimento e perceberam que os dois suspeitos, um deles armados, efetuavam o roubo. Na abordagem, um deles correu para os fundos do açougue e o outro foi imobilizado com um tiro, antes de tirar um objeto suspeito do casaco que vestia.

Enquanto dois policiais controlavam essa primeira situação, outros dois foram atrás do segundo suspeito que estava armado. Ele tentou se esconder em um escritório, mas foi localizado e disparou contra os PMs. Houve revide e o acusado acabou atingido por dois tiros. Socorrido para o Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, não resistiu e morreu.

Ambos suspeitos, que não tiveram as idades informadas, tinham passagem pela justiça por roubo e tráfico de drogas. O acusado ferido recebeu atendimento médico, foi liberado e já está preso, após ter sido indiciado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia-Sede da Cidade.

Um comentário:

  1. eu nao posso fazer nada mas eu tanho certeza posso orar e pedir muito pra Deus que guarde voces policial e que Deus tenha missericordia deles tambem porque a familia que sofre eu nao posso apontar o dedo pra ningeum porque quando eu aponto o dedo praum e 3 pra mim que deus abençoa essas duas familias

    ResponderExcluir