segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adolescente leva tiro nas costas durante assalto em São Paulo

Uma jovem de 16 anos foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo. Ela estava de moto com um grupo de amigos quando todos foram abordados por criminosos.

A jovem foi levada para o pronto-socorro do Jaçanã, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e está fora de perigo. Ela seguia com cinco amigos em três motos para uma festa quando eles foram abordados por 12 assaltantes que estavam em outras seis motos.

A quadrilha queria levar os veículos das vítimas. Elas contaram que não reagiram. Entretanto, um dos assaltantes atirou. “Infelizmente veio a acertar uma vítima. Ela estava na garupa de outra moto, que não foi roubada. [O tiro] acertou nas costas e saiu pela frente”, explicou o tenente Oswaldo de Andrade Filho.

Os assaltantes fugiram com uma moto, mas ela foi localizada uma hora depois, também na Zona Norte – graças ao GPS que o dono tinha instalado. Um rapaz de 19 anos foi preso. À polícia ele confessou ter participado do assalto.

“O rastreamento foi indicando os locais onde essa moto se encontrava e felizmente nos deparamos de frente com essa motocicleta. O indivíduo se assustou, veio a cair, empreendeu fuga a pé e foi detido 200 metros depois”, contou o soldado da Polícia Militar Ângelo Mário Beradi. A arma usada pelo preso não foi encontrada. A polícia procura agora os outros assaltantes.

Um comentário:

  1. voce tem serteza que foi no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo e não no Jaçanã

    ResponderExcluir