quarta-feira, 14 de julho de 2010

Polícia captura foragido do interior durante patrulhamento de rotina em Guarujá

Um foragido da justiça de São José dos Campos foi capturado por policiais militares na noite desta segunda-feira, no bairro do Santa Rosa, em Guarujá. Valdir Cardoso Soares, de 32 anos, foi localizado durante patrulhamento de rotina e não resistiu à abordagem. Na delegacia descobriu-se que ele havia fugido da penitenciária daquela Cidade.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, PMs realizavam patrulhamento no entorno da Rua Adelino Cardoso, no bairro Santa Rosa, quando avistaram o homem reagir de forma suspeita. Eles decidiram abordá-lo e após consulta via rádio pelo Centro de Operações, decobriu-se que o homem já havia passagem criminal e que era procurado.

Valdir foi encaminhado à Delegacia Sede do Guarujá, onde prestou depoimento. Lá, o delegado de plantão, após consultar o registro digital de ocorrência, descobriu que ele estava foragido desde o dia 25 de maio do Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos. O acusado havia sido liberado temporiamente durante o final de semana anterior àquela data, mas acabou não voltando.

Diante dos fatos, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública da Delegacia e aguarda a trânsferência de volta ao interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário