segunda-feira, 19 de julho de 2010

Homem é morto a tiros na Fapija em Jacareí

Um homem de 25 anos foi morto com dois tiros, na madrugada desta segunda-feira 19/07, dentro da Fapija, em Jacareí.

A feira agropecuária terminou ontem. Segundo o Boletim de Ocorrência, houve uma briga dentro do “Caipiródromo” e um rapaz foi atingido.

A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policia vai investigar a autoria do assassinato.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, meus sentimentos para a familia deste jovem.
    Eu estava dentro do caipiródromo, vi de relance a briga, alguns homens sendo colocados para fora pelos seguranças, e depois a lastimável e triste cena deste jovem baleado e agonizando no chão.
    Duas coisas me deixaram revoltada: a 1ª é o esquema de segurança [falha] da FAPIJA, onde os credenciados, que entram pelo portão dos fundos não são revistados, EU passei várias vezes pelo detector de metais, que apitou, mas não havia 1 segurança que fosse para revistar. Ali pelos fundos entrava e saia pessoas carregando o que bem entendesse, no caso a arma que tirou a vida deste jovem.
    A 2ª coisa que me revoltou, foi a falta de ambulância e socorro. Do momento que saí do caipiródromo e vi o jovem no chão, até chegar o corpo de bombeiros, levou em média 30 minutos. No local não havia sequer um paramédico para fazer os primeiros socorros, talvez o jovem teria sobrevivido caso o socorro tivesse sido rápido, aliás ele nem teria sido baleado se houve um esquema forte de segurança. Enfim, mesmo não conhecendo o rapaz, foi chocante ver a cena dele lutando por ar, se esforçando para respirar, batalhando pela sua vida, chorei quando vi a noticia na tv do seu falecimento.
    Que Deus conforte e console a familia e amigos do rapaz.
    DEP.

    ResponderExcluir