quinta-feira, 22 de julho de 2010

Três morrem e quatro ficam feridos em chacina dentro de bar em São Paulo

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina ocorrida no Jardim Guapira, bairro da zona norte de São Paulo. O grupo foi atacado dentro de um bar ao lado do Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã que funcionaria como ponto de tráfico de drogas.

Esta é a quarta chacina do ano na Capital, que já deixaram ao todo 16 mortos. Na região metropolitana, são nove chacinas no total, com 35 mortes.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o crime foi cometido por três homens, dois vestidos de preto e um de azul-marinho, que chegaram em um carro. Eles estacionaram em frente a uma padaria, caminharam até o bar e abriram fogo. Uma mulher foi poupada e conseguiu fugir do local.

Seis vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Jaçanã pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros da polícia. O copeiro Marcos André Gomes da Silva, de 38 anos, Carlos Carvalho Filho, de 43, e Alexandre Guimarães dos Santos, de 28 anos, morreram.

Os outros três têm entre 20 e 37 anos e permanecem internados em estado grave. Um sétimo rapaz, de 20 anos, foi baleado nas nádegas e conseguiu buscar socorro. Ele foi operado no pronto-socorro do Mandaqui e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário