quarta-feira, 14 de julho de 2010

Técnico é preso por abusar de criança de 8 anos em terreno baldio

Um técnico de 49 anos foi preso em flagrante no final de semana após abusar sexualmente de um garoto de 8 anos no bairro Santo Antônio, em Guarujá. Ele e a vítima estavam em um terreno baldio e foram vistos por um casal, que acionou a polícia. Em depoimento, o acusado disse que nada fez e que apenas havia pedido informações ao menor.

De acordo com as informações das polícias Civil e Miltar da Cidade, o crime ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, na Rua Luiz Ramos, próximo a um colégio particular. Um casal, que mora naquela região, desconfiou quando viu o técnico entrando no terreno com a criança e passou a observar os dois.

No momento em que foram ouvidos gemidos e barulhos estranhos, as testemunhas chamaram a polícia e entraram no local. O suspeito foi contido até a chegada dos oficiais, que o levaram até o Distrito Policial Sede da Cidade para prestar depoimento. A criança e o casal também foram ouvidos pela delegada de plantão.

O acusado, que mora em frente à Praia do Boqueirão, em Santos, disse ter ido ao Guarujá naquela noite apenas para dar uma volta, quando encontrou o garoto passando pela rua e parou para pedir uma informação. Ele negou ter cometido o abuso até a vítima dizer que ele ofereceu dinheiro e doces para que pudesse tocá-lo.

Com o homem foram apreendidos um invólucro de cocaína e uma seringa, que seria utilizada para injetar a droga. Diante dos fatos, ele foi indiciado em flagrante e levado à Cadeia Pública anexa ao 1º DP da Cidade. A criança, assustada, passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e já está com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário