sexta-feira, 23 de julho de 2010

Traficante é preso com droga escondida dentro dos tênis no Litoral Norte

Um rapaz de 20 anos, natural de Arapiraca, nas Alagoas, foi preso flagrante na madrugada desta sexta-feira, em Bertioga, por tráfico de entorpecentes. Cerca de 12 pedras de crack foram encontradas dentro do tênis do acusado, que já tinha passagem criminal. Ele já foi recolhido à carceragem da Cidade.

Por volta das 2 horas, policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na Rua São Sebastião Arantes, no Jardim Indaiá, desconfiaram do indiciado que estava sentado no chão da calçada. Após reagir de forma suspeita, ele foi abordado pelos policiais.

Durante a revista foram encontrados cerca de R$ 117,00 em dinheiro, provenientes do comércio da droga e as 12 porções de crack escondidas dentro do um dos tênis dele. Questionado, ele confessou praticar a atividade ilícita e, diante dos fatos, foi dada a voz de prisão.

Levado à Delegacia, o acusado foi autuado em flagrante e preso. Quando o delegado verificou os antecedentes criminais, constatou que ele já tinha passagem por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário