quinta-feira, 22 de julho de 2010

Foragido da justiça do interior desde 2009 é encontrado em Peruíbe

A Polícia Militar de Peruíbe, no Litoral Sul, capturou na madrugada desta quinta-feira um procurado de justiça de Itapecerica da Serra, interior do Estado de São Paulo. O eletricista Fábio Vasconcelos Costa, de 28 anos, estava foragido desde maio de 2009, preso por estelionato. Ele foi levado à carceragem da Delegacia Sede e será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Por volta das 6 horas, policiais realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Ribamar, no entorno da Rua Araguaia, quando avistaram o homem reagir de forma suspeita. Por essa razão, eles decidiram abordá-lo. Ao realizar a pesquisa, via rádio, com o Centro de Operações da região, descobriu-se que havia um mandado de prisão no nome dele.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede da Cidade, onde, após realizar nova consulta, os policiais descobriram que Fábio era procurado há mais de um ano pela justiça do interior. Ele fugiu de uma penitenciária, onde cumpria regime semi-aberto, por estelionato, e desde então nunca mais foi achado.

Foi realizado um novo boletim de ocorrência, este de captura de procurado. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia Sede da Cidade, mas, nos próximos dias, deve ser transferido para Praia Grande, onde deve aguardar transferência para o interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário