quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dupla é presa por tráfico de drogas no Olaria


Por volta das 20h05m da noite de ontem 21/07 os policiais da Força Tática, equioe do Tenente Monteiro,motorista Cabo Henrique e Sd Jader, ao realizar Operação Saturação pela Rua Sebastião Carneiro, 179, bairro do Olaria, com apoio da equipe de Força Tática, equipe do sargento Lucca, motorista Marcio Batista,e auxiliares Sd Lucca e Sd Carmo, logramram êxito em abordar o desocupado Flavio Alves dos Santos de 23 anos e o menor K.M.S de 16 anos que não portava documentos.

Com o maior foi encontrado em seu poder 28 (vinte e oito) pinos contendo cocaína e com o menor foi encontrado em seu poder 60(sessenta) pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$140,00 em espécie.

Conduzidos ao Distrito Policial de Caraguatatuba, o maior foi autuado por tráfico de entorpecentes e o menor por Ato Infracional por tráfico de entorpecentes pelo Delegado de Plantão Dr. Jairo Pereira Garcia.

Ambos ficaram a disposição da Justiça Pública, sendo o maior recolhido ao CDP de Caraguatatuba e o menor apreendido junto a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário