terça-feira, 27 de julho de 2010

Mulher morre após briga em loja de departamentos

Uma briga envolvendo duas clientes da Pernambucanas, no dia 19, no Tucuruvi (zona norte de SP), pode ter provocado a morte de uma delas três dias depois, supostamente em decorrência da agressão. A família da mulher diz que seguranças da loja não evitaram a confusão. A morte é investigada pelo 39º DP (Vila Gustavo), que aguarda exames necroscópicos, imagens do circuito interno e depoimentos para esclarecer o caso.

A webdesigner Juliana da Silva Cravo, 29 anos, subia a escada rolante entre o térreo e o primeiro andar quando foi atingida pelo cuspe de uma criança, segundo testemunhas. Ela procurou, então, a responsável pela menor para tirar satisfações --foi quando a briga começou. "Ela foi agredida por várias pessoas da família e os seguranças não fizeram nada. Depois arrastaram-na para fora da loja, para dizer que não tinha acontecido ali", diz a mãe de Juliana, a doméstica Alice da Silva, 56 anos.

5 comentários:

  1. espero que a loja e as assassinas sejam punidas... pois é o fim do mundo... 1º tomar uma cuspida dentro da loja e a segurança não fazer nada... 2º a loja não separar a briga... 3º cometer assassinato por não ter uma criança educada... LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, essa INFELIZ que espancou a mulher tem que ser presa e a loja merece realmente um processo bem gordinho por isso. Essa criança não vai aprender nunca, pois se já é mal educada para fazer o que fez, recebendo um exemplo dessa mãe louca, vai crescer com uma má influencia das grandes dentro de casa depois desse acidente. Onde está o bom senso e o caráter do ser humano nos dias de hoje?! É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo, essa INFELIZ que espancou a mulher tem que ser presa e a loja merece realmente um processo bem gordinho por isso. Essa criança não vai aprender nunca, pois se já é mal educada para fazer o que fez, recebendo um exemplo dessa mãe louca, vai crescer com uma má influencia das grandes dentro de casa depois desse acidente. Onde está o bom senso e o caráter do ser humano nos dias de hoje?! É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe como anda esse caso? Já prenderam alguem?

    ResponderExcluir
  5. Qdo essa criança lixo crescer espero q faça a mesma coisa com a familia dela, q cuspa, defeque, espanque e mate esses pais q só sabem fazer filhos e não estão nem aí pra educação.

    ResponderExcluir