terça-feira, 20 de julho de 2010

Polícia prende traficantes no Travessão suspeitos de terem envolvimento com chacinas da semana passada

A Policia Militar prendeu no último final de semana dois homens acusados por tráfico de drogas no bairro Travessão. De acordo com informações colhidas pela polícia na região, a dupla M.D.S., de 24 anos, e E.P.M., de 23 anos, podem ter ligação com os homicídios ocorridos em chacinas na semana passada, ocasião em que três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O motivo pode ser a disputa pelo comando de pontos de tráfico na região.

Segundo o comandante Interino do 20º BPMI, José Carlos de Campos, todos os esforços estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores dos últimos homicídios ocorridos na região de Caraguatatuba e São Sebastião, por meio da intensificação de ações policiais, com apoio do Serviço de Inteligência do Litoral Norte.

M.D.S. e E.P.M., por exemplo, foram presos durante a realização de uma “Ação Força Policial”, na Costa Sul de Caraguatatuba. Eles foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. Um jovem menor de idade que estava com a dupla também foi indiciado pelo mesmo delito.
A equipe da policia fazia uma patrulha na Rua Iguape, quando depararam com os três indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram revistados pelos policiais, que localizaram drogas em poder deles. M.D.S. estava com uma porção de maconha, enquanto E.P.M. possuía um tablete da mesma droga.

Posteriormente foi realizada uma vistoria na residência de M.D.S., local onde foram encontradas 16 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. Já na residência de E.P.M., foram localizadas 66 pedras de crack, assim como uma quantia em dinheiro.

Devido ao flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde os maiores E.P.M e M.D.S. foram autuados por tráfico de entorpecentes. S.R.B., de 16 anos, que acompanhava os infratores, ficou a disposição da justiça. Os homicídios na semana passada aconteceram em dias consecutivos, primeiro no Perequê Mirim e depois na Enseada. Pela similaridade dos crimes, a Polícia Civil que investiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário