terça-feira, 13 de julho de 2010

Filme de ex-amante de Bruno se esgota em SP

Lojas da galeria Pagé, no centro de São Paulo, estão comercializando cópias piratas de DVDs com um filme pornô protagonizado por Eliza Samudio, estudante que teve um relacionamento no ano passado com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, e está desaparecida há mais de um mês. O jogador é considerado pela polícia o principal suspeito pelo desaparecimento da vítima.

O DVD, que contém três séries, foi encontrado pela reportagem na manhã de ontem, mas à tarde já não era possível encontrar o filme nas lojas.

Segundo o comerciante de uma loja da galeria, os DVDs estão sendo muito procurados pelos fãs da indústria pornô. "Depois que alguma mulher morre, é normal a procura por um filme dela aumentar. Estou vendendo bastante", disse um dos vendedores da loja.

Um comentário:

  1. Mais uma vez,vemos inocentes serem injustiçados nesse país,Mercia é so mais uma,que agora tambem foi viciada em drogas,e o que mais sera que esses cafageste vai inventar...Sera que é amigo do sr Pimenta Neves?Pode ser,ou quem sabe seja tambem amigo do goleiro que esta prestes a virar Santo...Tudo acaba em pizza no país das maravilhas onde deveriam começar a limpeza,la de cima onde fazem essas leis que so servem pra quem interessam a eles,nao pra quem esta morto e nao popde se defender!Onde esta o direito dessa moça?Dessas crianças que sao assassinadas todos os dias?Sera que nao pensam que amanha pode ser um deles?Ah mas se for,dai votarao ate na pena de morte!

    ResponderExcluir