quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mulher cheira cocaína dentro da delegacia ao ser ouvida por suspeita de furto

Uma situação atípica chamou a atenção da equipe policial do 2º DP em Boiçucanga, na Costa Sul, ontem pela manhã. Uma mulher surpreendeu os policiais ao fazer uso de cocaína dentro da delegacia, enquanto aguardava para prestar um depoimento.

A falta de respeito da usuária de entorpecentes causou a indignação dos policiais. Ela havia sido intimada pela polícia para esclarecer um furto de bicicleta ocorrida no mês passado e acabou sendo intimada por porte de drogas.
Conforme explicou o chefe da investigação Ricardo Marques, foi um caso inusitado. Ele conta que A.T.S., 36 anos, é conhecida no bairro por ser usuária de drogas e foi apontada como a responsável pelo furto de uma bicicleta no shopping localizado em Boiçucanga no dia 23 de junho.

Os investigadores conseguiram localizar a mulher, que foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o furto. Enquanto A.T.S. esperava na delegacia, ela tirou um papelote de cocaína do bolso e cheirou na sala da investigação. De imediato ela foi autuada. Logo após o ocorrido ela se mostrou arrependida e começou a chorar, explicando também que já havia devolvido a bicicleta ao proprietário. Agora, ela responderá em liberdade por dois crimes: o furto da bicicleta e o porte de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário