quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mesmo com colete a prova de balas, ladrão é morto pela polícia depois roubar colecionador

Um homem de 25 anos, natural de Santa Catarina, morreu ao trocar tiros com policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira no interior de um matagal, em Bertioga. Ele, que estava vestindo um colete à prova de balas, e mais dois suspeitos invadiram e roubaram a casa de um colecionador de armas, localizada no Jardim Maitinga. Os outros envolvidos no crime conseguiram fugir e a polícia passa a investigar o caso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, no final da madrugada, três homens armados invadiram a residência. Eles renderam a vítima e roubaram diversos pertences, entre eles uma coleção de armamentos que englobava uma carabina, calibre 22, dois revólveres, calibres 38 e 22, , duas pistolas 380. Foram levados ainda R$ 600,00 em dinheiro, documentos, talões de cheque, cartão de crédito, jóias, celulares, computador e um relógio de marca. Para fuga foi utilizado o carro da vítima, um Polo.

Mais tarde, por volta do meio dia, os policiais civis localizaram um dos suspeitos entrando em um matagal localizado na mesma região do roubo. Com o apoio da PM, eles o perseguiram em meio à vegetação e, em determinado ponto, trocaram tiros. Sem chances de escapar, o acusado acabou alvejado com diversos tiros e morreu na hora. Com ele, que estava vestindo um colete balístico, foram encontrados certa quantia em dinheiro, celular e uma pistola, ale de um carregador calibre 40.

Em outro carro, um Fusca, próximo do local do tiroteio, os policiais localizaram outro suspeito. Ele acabou rendido e foi levado para averiguação na Delegacia Sede. Dentro dos veículos foram encontrados diversos bens da vítima, assaltada no início da manhã. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário