segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bruno sugere que Macarrão é culpado

O goleiro Bruno Fernandes, 25 anos, mostrou que pode usar a estratégia de jogar sobre o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a responsabilidade pelo desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. O jogador nega envolvimento no crime.

O programa "Fantástico", da Rede Globo, mostrou ontem uma conversa informal, gravada em vídeo, em que o jogador dá sua versão. Segundo o programa, as imagens foram feitas dentro do avião da Polícia Civil mineira que levou Bruno do Rio para Minas, em 8 de julho.

"Não sei o que deu na cabeça dele [Macarrão]. Hoje, com todos os fatos que tem, é difícil acreditar nele. Pelo que eu estou vendo, tudo em volta, tudo que está acontecendo, estou chocado", afirmou o jogador no vídeo.

O programa não mostra as perguntas que foram feitas, mas Bruno voltou a dizer que o filho de Eliza, achado em uma casa de Contagem (MG) depois de ser visto no sítio dele, em Esmeraldas (MG), chegou a ele por meio de Macarrão.

Bruno afirmou que, ao ver a criança, questionou Macarrão: "Que história é essa? O que está acontecendo?". Segundo ele, o amigo e funcionário disse que deu dinheiro a Eliza e ela "foi embora".

O jogador disse que chegou a achar que o aparecimento da criança era "mais uma" armação de Eliza contra ele. "Ela já tinha armado uma para mim lá no Rio de Janeiro", afirmou.

No Rio, Eliza denunciou Bruno dizendo que ele a forçou a usar abortivos. Bruno disse ter procurado sua mulher, Dayanne Souza, para que cuidasse da criança.

À polícia, após o bebê ser descoberto, Dayanne disse que escondeu a criança a mando de Macarrão depois que o desaparecimento de Eliza veio à tona. Já Sérgio Sales, primo de Bruno, disse que ouviu de Dayanne que a ordem partiu de Bruno.

No vídeo exibido ontem, Bruno afirmou não se importar em pagar pensão a Eliza, caso ficasse comprovado que ele é o pai do filho da estudante. Ele também minimizou seu relacionamento com ela: "Estava ela e mais quatro amigas, eu com meus amigos. Nesse dia, aconteceu, ela ficou comigo, e com vários amigos também. Só fiquei com ela uma vez, coisa de 20 minutos", disse.

Macarrão e outros acusados também negam envolvimento no crime. O inquérito sobre o desaparecimento de Eliza entra em sua fase final nesta semana e pode ser encerrado, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário