quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chacina é registrada no Perequê-Mirim em Caraguatatuba

Uma chacina foi registrada na noite de ontem 14/07,na rua. Nossa Senhora Aparecida no bairro Perequê-Mirim região Sul de Caraguatatuba.

Segundo a policia, os assassinatos ocorreram após dois individuos armados e encapuzados invadirem um bar e anunciarem um assalto. Durante o crime pelo menos quatro pessoas foram baleadas pelos criminosos que fugiram após o crime.

O aposentado Marcelo da Cruz Lopes de 29 anos e o ajudante Jonatas da Silva Cassimiro de 19 anos morreram no local.

Outras duas pessoas José Carlos de Souza de 31 anos, e Patrick Rodrigues de Jesus de 21 anos, baleados e socorridos e permanecem internados na Casa de Saúde Stella Maris em Caraguatatuba.

De acordo com informações da policia, algumas das vitimas tinham passagem pela policia, por isso não é descartada a hipótse de vingança ou acerto de contas como motivação do crime.

A rua onde ocorreu o crime é conhecida por possuir vários pontos de drogas, e ainda neste local várias assassinatos já ocorreram.

6 comentários:

  1. todas as chacina ocorrida tem por meios o trafico de drogas,brigas por pontos e venda da droga.
    e pouco bandido bom e bandido morto, cola na grade................

    ResponderExcluir
  2. so morador do bairro honde aconteceu inferismente essa chacina.
    mas oque aconteceu aqui não tem nada aver com oque esta escrito todos nois sabemos ocoque aconteceu realmente não mas alei do cilencio continua inferismente ,de uma coisa vcs podem ter serteza não foi robo que levou essa chacina e sim ...................... e as pessoa que morreu éra trabalhadores sem envouvimnento com nada nada msm um injustiça que ouve !!

    ResponderExcluir
  3. Segundo comentários uma quadrilha do Topo está querendo tomar a boca do nenéca, e pelo jeito a guerra vai continuar.

    ResponderExcluir
  4. dizem que quem estao matando são policiais tipo querem uma arma que foi roubada e enquanto n acharem essa arma vao matar todos os envolvidos com o crime, bom isso é o que noticiam.

    ResponderExcluir
  5. se estivesse na igreja adorando a Deus concerteza nada haveria acontecido mas nao adianta procurar culpados e sim se arrepemder em quanto a tempo e ir para os pes de cristo onde ainda pode acha-lo pois embreve Ele voltara

    ResponderExcluir
  6. infelismente vale o que a midia fala!mais todos nos sabemos que o ocorrido nao foi isso!graças a DEUS tive a oportunidade de sair dai e vir morar no rio que pra mim e um paraiso em vista dai!so peço a DEUS pelos os meus que ainda moram ai!!!!

    ResponderExcluir