quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vítima de sequestro, mulher consegue escapar de cativeiro em Bertioga

Uma mulher foi sequestrada nesta terça-feira em Vicente de Carvalho, no Guarujá, enquanto se dirigia ao trabalho.

A vítima, que não quer ser identificada, foi abordada pelos sequestradores no ponto de ônibus. "Um carro parou, abriu a porta de trás e homens ofereceram perfume. Depois, eles mostraram a arma e mandaram ela entrar", disse o advogado Airton Sinte. De acordo com a vítima, ao entrar no carro, ela foi vendada.

A mulher foi levada para uma casa no bairro Enseada, em Bertioga. À polícia, a vítima contou que ficou por volta de uma hora dentro da casa, até o momento em que percebeu que estava sozinha. Segundo o relato, ela desamarrou as mãos e fugiu pelas ruas do bairro até encontrar uma viatura policial.

"Ela estava desesperada e amedrontada, falando que tinha sido sequestrada em Guarujá. Ela não sabia em qual cidade se encontrava", contou o tenente Fábio Soares, da Polícia Militar. "Ela só lembra que era um carro grande, modelo sedan, e as pessoas não usavam capuz", continuou.

Até o momento, ninguém foi preso. A família acredita que a mulher foi levada por engano. "A gente não consegue entender o motivo. Provavelmente eles erraram o alvo", acredita o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário