quarta-feira, 14 de julho de 2010

Outra amante de Bruno pode ter ajudado no crime

Uma outra ex-amante do goleiro Bruno Fernandes é investigada pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

Fernanda Sales, que já se envolveu com o jogador, é citada no inquérito porque estaria com Bruno no dia em que Eliza (ex-amante do goleiro) e seu filho de cinco meses (que a vítima dizia ser de Bruno) estiveram no apartamento do goleiro, no Rio.

Fernanda não aparece há uma semana em sua casa, em Santa Cruz (RJ), diz a polícia. Segundo as investigações, ela estava na casa de Bruno no dia 4 de junho e teria recebido Eliza. Além disso, teria ido a Minas com o goleiro. No dia 7, de volta ao Rio, teria devolvido o carro usado na viagem a uma concessionária. O adolescente de 17 anos envolvido no caso afirmou, em depoimento à Promotoria mineira, que estava presente quando a mão de Eliza foi jogada para cães.

Ele afirmou também que foi convidado para dar um "susto" na vítima, mas não que imaginava o rumo que as coisas poderiam tomar. Ele se disse arrependido. Segundo ele, Bruno não estava na hora da morte de Eliza. O menor ficará internado por 45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário