sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Homem não identificado frusta assalto ao atirar contra assaltante em bar de São Vicente

Um ajudante geral, de 23 anos, foi baleado e detido na madrugada desta sexta-feira, em São Vicente, depois de tentar assaltar um bar localizado no bairro Beira Mar. O indiciado rendeu a proprietária do estabelecimento e a filha dela, mas acabou atingido por um disparo de procedência ainda desconhecida. Depois que foi atingido, ele acabou ferido pelos próprios clientes que estavam no local. Encaminhado em estado crítico ao Hospital Municipal da Cidade, segue internado.

À 1h30, segundo informações da Polícia Civil, o Centro de Operações da PM foi acionado para atender uma ocorrência de roubo que acontecia naquele momento na Rua Joaquim Guarana Santana. Viaturas foram descoladas até o local, mas não houve tempo de deter o suspeito, identificado como Eduardo Marques. Ele já estava caído no chão, com um tiro na região da bacia e com diversas perfurações pelo corpo, devido a estilhaços de garrafas quebradas.

Segundo a proprietária do estabelecimento, ela e a filha foram rendidas quando Eduardo, com arma em punho, chegou e anunciou o assalto. Antes que ela pudesse retirar o dinheiro do caixa, um homem, não identificado, efetuou alguns disparos contra o ladrão, que largou o revólver, caiu no chão e foi agredido por populares. A Polícia Civil não conseguiu identificar quem teria atirado, mas suspeita de que a pessoa seja um policial à paisana.

O acusado, ferido, foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Municipal, antigo Crei, onde permanece internado em estado crítico. Ninguém no bar ficou ferido além dele. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário