sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dois homens são mortos a tiros dentro de pizzaria em São Paulo

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira após serem baleados dentro de uma pizzaria no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, os responsáveis pelos disparos fugiram sem levar nada. O dono da pizzaria, de 49 anos, levou quatro tiros e morreu na hora. Um cliente de 30 anos também morreu após ser baleado.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram de moto, entraram na pizzaria e começaram a atirar. “Foi uma rajada, provavelmente tiros de pistola. Pelo barulho, estampido das balas”, contou Reginaldo da Silva, vizinho do local.

Depois de cometer o crime, os dois homens subiram na moto e fugiram por uma avenida. Em nenhum momento eles pediram dinheiro ou algum objeto de valor.

“Pelas características do crime, em uma análise inicial, demonstra que houve uma execução no local. Eles chegaram a fechar as portas do estabelecimento à procura de outras pessoas dentro do recinto e após alguns minutos se retiraram do local”, explicou o tenente da Polícia Militar Roberto Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário