quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polícia investiga execução de caseiro em Itanhaém

Um caseiro de 26 anos foi executado com cinco tiros, no final da noite desta quarta-feira, em Itanhaém. Ele e mais dois amigos foram surpreendidos por um homem encapuzado, ainda não identificado, enquanto bebiam em um bar no bairro Jardim Coronel. Antes de ser atingido pelos disparos, o acusado avisou a vítima: "É você”. Os investigadores do 2º Distrito Policial da Cidade passam a investigar o caso.

Por volta das 22h30, o caseiro Anderson Francisco da Silva, que não possui antecedentes criminais, assim como não tem envolvimentos com drogas ou substâncias ilícitas, estava sentado em uma mesa de um bar localizado na Rua Domingos Peres Domingues. Com ele, estavam um conhecido e o dono do estabelecimento.

Instantes depois, um homem de pele clara, alto e magro surgiu com uma arma em punho. O rosto dele estava encoberto com um capuz preto. De acordo com o boletim de ocorrência, ele se aproximou do trio, apontou para um dos amigos da vítima e disse "Não é você", virou para o outro e falou o mesmo. Para Anderson ele foi claro e disparou um tiro contra a cabeça dele. Ele tentou correr, mas acabou atingido por mais quatro disparos, que acertaram o peito e as costas .

Com circunstâncias e causas ainda a serem esclarecidas pela polícia, o caso passa a ser investigado. Ainda não existe informação de onde o criminoso possa estar e o que o motivou o crime. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade durante a madrugada, mas será encaminhado para o DP responsável pela área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário