sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Assaltante clona placa com erro de grafia e é pegos em São Paulo

Um veículo roubado de placa clonada, com erro de grafia no nome da cidade onde havia sido licenciado,foi recuperado na quinta-feira por volta das 22h30, por policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Um suspeito foi detido.

Ao serem abordados pela PM na região da favela do Jardim Silvina os dois ocupantes do veículo abandonaram o carro na esquina da Rua Duarte Murtinho com a Rua Visconde de Cairu e fugiram a pé. Um deles, Josimar Freitas Campos, de 22 anos, foi alcançado e preso. Ao olharem para a placa do veículo, os policiais notaram algo errado. Nela estava escrito São "Bernado" , sem o segundo erre , do Campo.

Em relação aos números da placa, a PM não detectou nenhuma irregularidade, mas, diante do erro de grafia, os policiais resolveram levantar o número do chassi e descobriram que o veículo possuía queixa de roubo ocorrido no último dia 9 no Jardim Irajá, também em São Bernardo.

A vítima, um vendedora de 45 anos, havia sido abordada por quatro homens a pé, um deles armado, que levaram o veículo e a carga de embalagens plásticas. Na noite de ontem, apenas o veículo foi recuperado.

Já o rapaz preso, caso seja reconhecido pela vítima como um dos assaltantes, será autuado por roubo. Caso contrário, apenas por receptação. Até as 3h30 desta madrugada, o reconhecimento ainda não havia ocorrido nem fora iniciado o boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário