Armados com facas de açougueiro e tipo peixeira, além de duas réplicas de pistola, 16 presos da Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira, a P-I de São Vicente, renderam dois agentes penitenciários e fugiram às 7h50 deste domingo. Seis deles foram recapturados.
Os funcionários foram amarrados e amordaçados após irem buscar leite no refeitório para outros colegas de plantão. Os detentos já haviam realizado um buraco na parede da cozinha e saíram em uma área externa, ainda no interior da penitenciária.
Depois, eles pularam o portão de entrada de veículos e atingiram a rua. A Polícia Militar foi acionada e empregou um de seus helicópteros nas buscas aos fugitivos. Equipes da PM estão à procura dos demais foragidos.
É moçada...infelizmente o quadro de funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária está totalmente defasado, e tem milhares de concursados aprovados esperando para serem nomeados, mas, parece que a famosa SAP não está se importando nenhum pouco!!!! "ABSURDO"
ResponderExcluirÉ verdade, o presidio de são vicente está com o quadro de funcionario totalmente defasado, e asap não faz nada pra melhorar isso.
ResponderExcluir