quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Homem é executado com tiros a queima roupa na Vila São Jorge

O ajudante Marcelo da Silva Nogueira, de 23 anos, foi morto com cinco tiros à queima roupa na noite terça-feira, em Santos. O corpo da vítima foi encontrado no chão, próximo a um canal, na Vila São Jorge. Ainda não há informações de suspeitos e o que teria motivado o crime, mas polícia suspeita de execução.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os disparos ocorreram por volta das 22 horas na Rua Francisco da Costa Pires, próximo ao número 33. Populares ouviram disparos e acionaram a emergência. No local, os oficiais encontraram o corpo de Marcelo no chão com cerca de cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, peritos estiveram no local e encontraram cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 38. Tudo leva a crer que elas são provenientes da arma que foi utilizada para matar Marcelo. Aparentemente nada foi roubado.

O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Os investigadores ainda não possuem suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário