quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia prende irmão do suspeito de matar PM em Vicente de Carvalho

Larison Santiago, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira durante um patrulhamento realizado em Vicente de Carvalho. O marginal resistiu à prisão, tentou fuga, mas foi detido pela polícia. Ele, também, é identificado como irmão de Felipe Santiago, suspeito de ser o autor da morte do sargento Leandro Ferreira dos Santos, de 29 anos, ocorrida no dia 1º de setembro.

Lairson estava na Rua José Bueno Camargo de Assis quando foi abordado por policiais militares. Ele sacou uma arma e chegou a pular para dentro do quintal de uma casa. Durante uma troca de tiros, foi atingido e preso por porte ilegal de arma. Foi encaminhado ao Pronto Socorro e, em seguida, à delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar de Vicente de Carvalho, Larison acumula seis mandados de prisão e atua com roubo de carga de caminhões.

O sargento Leandro Ferreira dos Santos, de 29 anos de idade e dez de corporação, foi morto com dois tiros dentro da Tapeçaria Renovo, em Vicente de Carvalho. Ele estava no local com a namorada, quando um ladrão tentou assaltar o estabelecimento.

O marginal se dirigiu ao caixa e anunciou o roubo. O sargento se identificou como policial e trocou tiros com o assaltante, sendo baleado no peito e na cabeça. Além de Leandro e da sua namorada, mais dois clientes estavam na loja e também foram baleados.

Na ocasião, o policial estava à paisana, porque usufruía licença-prêmio. O policial chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário